Uma mulher de 26 anos morreu na terça-feira (30/8) enquanto trabalhava no aeroporto Louis Armstrong, na cidade de Nova Orleans (EUA). Segundo relatos, o cabelo de Jermani Thompson teria ficado preso na máquina que descarrega as malas dos aviões.
Jermani prestava serviço para a empresa GAT Airline Ground Support no aeroporto e chegou a ser levada para o hospital após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informou um porta-voz do aeroporto. Por causa do acidente, um dos voos da companhia aérea Frontier foi cancelado.
Segundo a imprensa internacional, outros detalhes sobre o acidente não foram divulgados e somente após a autópsia será possível saber a dinâmica exata do acidente.
"Estamos com o coração partido e apoiamos sua família e seus amigos da melhor maneira possível”, afirmou Mike Hough, o CEO da GAT, ao portal americano Nola.
Também ao Nola, a mãe da vítima, Angela Dorsey, afirmou: "Estou sem palavras. Não consigo nem pensar".
Fonte: correiobraziliense
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.