22 de Novembro de 2024

"Putin não vai sossegar enquanto não matar Zelensky", aponta vidente


Ao fazer uma tiragem de cartas prevendo como será o mês de outubro no Brasil e no Mundo, a cigana Sulamita, conhecida pelas redes sociais por previsões sobre presidenciáveis e o futuro do Brasil, falou sobre o que pode ser esperado da guerra na Ucrânia. 

De acordo com a cigana, não há previsão para o final da guerra mas também não há previsão para uma guerra nuclear. "Vejo uma energia pesada em relação aos dois presidentes (da Rússia e da Ucrânia)", destacou. 

Segundo a previsão de Sulamita "Putin não vai sossegar enquanto não matar o presidente da Ucrânia". Além disso, a cigana indica que: "Se ele tiver uma deixa, esse mês ele faz isso", afirmou. 

Ela diz que Putin fará algo para impor medo para as pessoas, mas que não há risco de guerra nuclear. 

Pelas cartas tiradas, a cigana afirma que este é um período de muitas mudanças e que outubro representa um ciclo para novas situações. Casamentos que não estão muito bem podem chegar ao fim e após o dia 10 de outubro a cigana afirma que é um bom período para negociações como compra e venda de imóveis e planejamento de viagens.

Nas cartas a cigana prevê ainda a morte de alguma personalidade muito querida do entretenimento e meio artístico. Além disso, ela vê que em lugares fora do Brasil ocorrerão eventos devido o excesso de calor. "O sol será responsável por mexer em mares, teremos aí tufões e marés altas", destacou.

Outro detalhe relatado é para pessoas que moram em Minas Gerais, mais ao sul do país e no Rio de Janeiro precisam tomar cuidado por conta do calor. "Nesses dias de calor podem vir chuvas tremendas e causar estragos bem maiores do que tivemos neste ano", previu.

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.