23 de Novembro de 2024

Elon Musk assume controle do Twitter e demite diretores


crédito: Odd ANDERSEN / AFP

Horas após anunciar a compra do Twitter, o bilionário Elon Musk assumiu o controle da empresa e demitiu os diretores. Após meses de uma série de idas e vindas, o homem mais rico do planeta demitiu o diretor-executivo da companhia, Parag Agrawal, e outros dois altos executivos, segundo o Washington Post.

Na manhã desta quinta-feira (27/10), Musk confirmou a compra da rede social e compartilhou a motivação no investimento de US$ 44 bilhões. “A razão pela qual eu adquiri o Twitter é porque eu acho ser importante para o futuro da civilização ter uma praça digital comum, onde uma ampla gama de crenças pode ser debatida de forma saudável, sem recorrer à violência”, tuitou o novo proprietário da rede social. 

“É por isso que eu comprei o Twitter. Não fiz porque seria fácil, não fiz para ganhar mais dinheiro. Fiz para tentar ajudar a humanidade, reconhecendo que o fracasso em perseguir esse objetivo, apesar de nossos melhores esforços, é uma possibilidade muito real”, completou. 

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.