A quatro dias da chegada de 2023, é hora de resgatar as previsões do profeta francês Nostradamus.
Michel Nostradamus foi um astrólogo, médico e vidente francês conhecido pelo livro Les Prophéties, lançado em 1555, que traz previsões para o futuro. Para 2023, as previsões foram divididas em "gerais" e "particulares". Confira:
"A primavera [no hemisfério Norte], este ano, será fria, seca e amarga para todas as árvores e bens terrestres, e começará devagar e irá até o mês de junho, que será chuvoso e de muita tempestade até a metade de agosto, e será parecido com o 15º número solar. O outono será úmido e com vento. O inverno será bem temperado e não fará muito frio. As colheitas serão tardias, mas haverá muito vinho no país inteiro, e barato. Ao final deste ano, os grãos vão diminuir de preço."
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Fonte: correiobraziliense
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.