25 de Fevereiro de 2025

Repórter carrega criança para fugir de terremoto ao vivo; veja vídeo


crédito: Reprodução/Redes Sociais

Durante o terremoto de magnitude 7,8 na Turquia, que também atingiu a Síria, um repórter, do canal turco A Haber, carregou uma criança ao vivo para ajudá-la a fugir do fenômeno natural. 

Yüksel Akalan estava fazendo uma transmissão ao vivo na cidade de Malatya nesta segunda-feira (6/2)  e precisou escapar de um desabamento durante o primeiro tremor.

A cena em que ajuda uma mulher e uma criança ocorreu durante um segundo tremor na parte da manhã.

O balanço mais recente dos governos turcos e sírios indicam que cerca de 2.300 pessoas perderam a vida durante o terremoto. As regiões mais afetadas foram o sudeste da Turquia e o norte da Síria. 

Este é o maior terremoto na Turquia desde 17 de agosto de 1999, que causou 17.000 mortes, mil delas somente na cidade de Istambul, uma das maiores do país. 

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.