25 de Fevereiro de 2025

Metrô de NY permite cães só em bolsas e moradores não pouparam criatividade


crédito: Reprodução/Instagram @sociaty

Moradores da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, precisaram inovar após o metrô local proibir a entrada de animais, exceto se estivessem dentro de uma bolsa.

No metrô da metrópole existem algumas regras básicas que os passageiros devem se atentar, como prestar atenção aos batedores de carteira, não olhar por muito tempo para um estranho e nenhum animal no trem, a não ser que estejam dentro de uma bolsa.

A última regra, no entanto, tem sido difícil de seguir para muitos donos de animais, mas os moradores de Nova York acharam uma brecha. 

As normas dizem apenas que o cachorro tem que caber dentro de uma bolsa... não que a bolsa não pudesse ser adaptada conforme demanda o tamanho do pet. 

O que você acha das soluções achadas pelos donos dos animais? Confira: 

 

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.