O brasileiro Vitor Camilo Coelho Pinto, 21 anos, foi preso na Flórida em 6 de junho após ser acusado de abuso sexual e abuso obsceno e lascivo a crianças. O brasileiro mora desde 2020 em Kissimmee, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O homem trabalhava cuidando de crianças de famílias brasileiras residentes do local.
Vitor enfrenta dez acusações de agressão sexual infantil e dez acusações de abuso obsceno e lascivo. De acordo com o Gabinete do Xerife do condado de Osceola, as acusações começaram quando um menino de 11 anos denunciou ser vítima de abusos.
Durante a investigação, foi descoberta uma segunda vítima, um menino de 8 anos, que também teria revelado incidentes de conduta obscena de Vitor.
Por meio destes relatos, os detetives acreditam haver outras crianças que vítimas de Vitor e pedem que os pais entrem em contato com as forças de segurança e denunciem.
O Correio entrou em contato com o Itamaraty para informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a mais recente atualização desta reportagem. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.
O jornal também tentou contato com a defesa de Victor Pinto, mas não encontrou nenhum representante legal. O espaço segue aberto para manifestações.
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Fonte: correiobraziliense
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.