Na noite de sexta-feira (18/8), a agência de viagens 123 milhas comunicou a suspensão de passagens e pacotes da linha promocional da empresa. A medida é válida para viagens previstas de setembro a dezembro deste ano. Em nota, a agência explicou que o cancelamento ocorre por "circunstâncias de mercado adversas".
Confira abaixo as perguntas e respostas que se sabe sobre a situação até o momento.
Segundo a empresa, os valores pagos pelos clientes serão devolvidos por meio de vouchers que poderão ser trocados por passagens, hotéis ou pacotes.
Esses vales são acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado.
Para obter o voucher, o cliente deve acessar o site da empresa e informar o código do pedido, seguido de CPF ou e-mail. Esse vale será emitido em até cinco dias úteis, pelo e-mail cadastrado do pagante.
O voucher poderá ser utilizado em até 36 meses, a partir da data de solicitação.
Até o momento, a empresa disse que a devolução de valores pagos por clientes só será feita por meio do voucher.
"A 123milhas sempre buscou agir com transparência e respeito com os seus clientes. Diante disso, gostaríamos de compartilhar uma atualização importante relacionada ao produto Promo. Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023. Estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado"
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.