O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) realizará um processo seletivo simplificado com 200 vagas. A publicação do edital de realização da seleção deverá acontecer em até seis meses, como prever a portaria autorizativa, publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (31/10).
As oportunidades são para especialistas nas seguintes áreas: gestão de projetos (45 vagas), infraestrutura de tecnologia da informação, (15 vagas), ciência de dados (35 vagas), segurança da informação e proteção de dados (20 vagas), análise de processos de negócios (30 vagas), experiência do usuário (30 vagas) e desenvolvimento de software (40 vagas).
Segundo o ministério, o contrato durará quatro anos, prorrogável conforme o previsto no inciso IV do parágrafo único do art. 4º da Lei nº 8.745, de 1993. Os novos servidores atuarão os projetos de transformação digital do governo federal, especialmente no que tange ao programa Startup GOV.BR.
*Estagiária sob supervisão de Thays Martins
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.