O Ministério da Cultura abrirá um processo seletivo simplificado destinado a contratação de 99 profissionais de forma temporária. A portaria que autoriza a seleção foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), desta segunda-feira (13/11).
Segundo o documento, as vagas serão destinadas às carreiras de atividades técnicas de suporte intelectual (57 vagas) e atividades técnicas de suporte (42 vagas).
O edital terá como objetivo a contratação de pessoal para desenvolver atividades relativas a procedimentos de implementação do Programa Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB).
O prazo para publicação do edital de abertura do processo seletivo será de até seis meses. Já a duração do contrato dos aprovados será de até quatro anos.
Além deste processo seletivo, o Ministério da Cultura abrirá concurso para contratação de efetivos. Ao todo, serão ofertadas 50 vagas, destinadas ao cargo de analista técnico-administrativo, de nível superior.
O edital está confirmado dentro do Concurso Nacional Unificado, previsto para ser publicado em breve, com provas previstas para o próximo ano.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.