24 de Novembro de 2024

Ações da produtora de show de Taylor Swift despencam na bolsa


Os problemas ocorridos durante os shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro também repercutiram no mercado financeiro. As ações da produtora do evento, a T4F, tiveram uma expressiva queda nesta segunda-feira (20/11) na bolsa de valores. Às 13h14, o papel SHOW3, referente à Time For Fun, estava com queda de 5,7%, sendo comercializado a R$ 2,15 — começou o pregão a R$ 2,28.

Uma fã da cantora morreu na sexta-feira, na primeira apresentação da artista no Rio de Janeiro: Ana Clara Benevides Machado, 23 anos. Entretanto, a produtora T4F ofereceu apenas um suporte psicológico aos familiares da jovem. Diante do silêncio dos responsáveis pelo show, os fãs da cantora se se mobilizaram para para ajudar a família de Ana, que tem arcado sozinha com todos os custos, incluindo o translado do corpo da estudante.

Tanto na sexta, quanto no sábado, fãs enfrentaram uma série de problemas no Estádio Nilton Santos, com calor excessivo, dificuldade de hidratação e longas filas. Com isso, duas horas antes do espétaculo, a apresentação de sábado acabou adiada para hoje.

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.