A Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou o resultado provisório na prova oral, referente ao concurso público para procurador da Fazenda Nacional. Os nomes dos aprovados foram publicados na edição desta quarta-feira (22/11) do Diário Oficial da União (DOU).
O resultado está disponível na ordem de: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na prova oral. Clique aqui e acesse o documento.
O edital da AGU ofertou 300 vagas, divididas entre as carreiras de advogado da União (100 vagas), procurador da Fazenda Nacional (100 vagas) e procurador federal (100 vagas). Os salários iniciais chegam a R$ 21.014,49.
Aqueles que forem aprovados e nomeados deverão ter concluído curso de nível superior em direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense.
O concurso é composto por prova objetiva, discursiva e oral. Os exames foram realizados nas 27 capitais do país.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.