O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) definiu a banca organizadora do Concurso Nacional Unificado, o "Enem dos concursos". Segundo o anúncio da pasta, publicado nesta sexta-feira (24/11), a empresa escolhida foi a Fundação Cesgranrio.
O contrato entre o Ministério e a banca organizadora será assinado até o fim do mês. Com a nova etapa concluída, o edital da seleção deverá ser publicado em breve.
O certame será realizado simultaneamente em 180 cidades do país. Ao todo, serão ofertadas 6.640 oportunidades, para os 21 órgãos participantes.
"O Governo Federal tem a experiência do Enem, mas é a primeira vez que estamos fazendo uma prova de concurso público desse vulto, envolvendo 21 órgãos. Por isso, buscamos o apoio dos órgãos de controle desde o princípio, para que todas as etapas do concurso estejam em conformidade com as melhores práticas de gestão, transparência, legalidade e impessoalidade”, informou a diretora de provimento e movimentação de pessoal do MGI, Maria Aparecida Chagas Pereira.
Lista dos órgãos que participarão:
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.