24 de Novembro de 2024

Marinha abre processo seletivo para médicos com vagas para Brasília


A Marinha do Brasil abriu um novo processo seletivo destinado a contratação de médicos em diversas especialidades. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 7 de dezembro, no site do Comando do 7° Distrito Naval

A seleção é para temporários, com possibilidade de oito anos de serviço. Os salários podem chegar a mais de R$ 7 mil. 

Ao todo, são ofertadas 36 vagas destinadas às seguintes carreiras: radiologista, odontologia, farmacêutico, enfermagem, fisioterapia, administração, comunicação social, desenho industrial, direito, informática, ciências contábeis, geografia, matemática, letras (português), pedagogia, engenharia civil e engenharia mecânica. 

Todas as vagas são para atuação em Brasília, com exceção de uma oportunidade de pedagogia, que é destinada a Goiânia (GO). Podem participar candidatos com idade entre 18 a 41 anos. 

A seleção será constituída por sete etapas: prova objetiva, prova de títulos, verificação de dados biográficos, verificação documental, inspeção de saúde, teste de aptidão física e designação à incorporação. 

A prova será aplicada na data provável de 25 de fevereiro de 2024, e terá duração de três horas. O local de aplicação ainda será definido. 

A Marinha está com outro processo seletivo, destinado ao cargo de oficial. A seleção oferta 410 vagas distribuídas para todas os Distrito Navais, e contempla as seguintes carreiras:

As vagas exigem curso de nível superior e idade entre 18 a 41 anos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site de cada Distrito Naval, até 7 de dezembro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 140.

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.