A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) definiu a banca para o próximo concurso público. O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (4/12).
O documento confirma a Fundação Getulio Vargas (FGV) como organizadora do edital. A instituição terá como responsabilidade planejar, organizar e realizar o certame.
Com a banca definida, a expectativa é de que o contrato entre as partes seja assinado em breve e, em seguida, o edital seja publicado.
A previsão é de que sejam ofertadas 60 oportunidades, sendo 20 vagas para a carreira de inspetores e 40 para analistas. Ambos os cargos são para ensino superior.
O último concurso da Comissão ocorreu em 2010 e ofertou 150 vagas para inspetor, analista e agente executivo. Para analista, as vagas foram distribuídas entre as especialidades de contabilidade, recursos humanos, arquivologia e biblioteconomia.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.