A Advocacia-Geral da União (AGU) publicou o resultado final da prova oral do concurso público para advogado da União e convoca os candidatos para participarem das etapas de sindicância de vida pregressa e para a avaliação de títulos.
No documento, publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (6/12), constam os nomes dos participantes aprovados.
Para a sindicância de vida pregressa, o candidato deverá preencher a ficha de informações confidenciais, disponível no site do Cebraspe, no período entre 5 a 9 de dezembro.
Os resultados finais das etapas estarão disponíveis no site da banca organizadora, na data estimada de 23 de janeiro de 2024.
O edital do AGU ofertou, ao todo, 300 oportunidades, divididas entre as carreiras de advogado da União (100 vagas), procurador da Fazenda Nacional (100 vagas) e procurador federal (100 vagas).
Para tomar posse das vagas é necessário ter concluído curso de nível superior em direito e apresentar registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de comprovar, no mínimo, dois anos de prática forense.
Organizado pelo Cebraspe, o certame foi composto por prova objetiva, discursiva e oral. Os exames foram realizados em diversas capitais do país, em abril e maio deste ano.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.