O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) abriu um novo processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento das vagas remanescentes da seleção publicada em novembro deste ano. Ao todo são ofertadas 36 vagas para o cargo de técnico de laboratório.
É necessário ensino médio técnico em biotecnologia, análises clínicas, farmácia, laboratório de ciências da natureza ou agropecuária para participar do processo. As inscrições estarão abertas até 11 de dezembro e devem ser realizadas por meio do site da banca organizadora, o Instituto Verbena. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90.
Os candidatos serão avaliados por análise curricular, no caso dos cargos de auxiliar e técnico de laboratório. O salário é de R$ 5.500 para carga horária de 40 horas semanais.
O contrato terá duração de um ano, prorrogável conforme o previsto no inciso IV do parágrafo único do art. 4º da Lei no 8.745, de 1993, desde que a prorrogação seja devidamente justificada com base nas necessidades de conclusão das atividades, não podendo ultrapassar a duração máxima de dois anos. Os novos servidores serão lotados em Campinas (SP) e Porto Alegre (RS).
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.