As inscrições do concurso público do Ministério Público do Trabalho (MPT) para procurador do trabalho foram abertas nesta terça-feira (12/12). Os candidatos devem se inscrever pelo site do MPT, até 10 de janeiro de 2024, e pagar uma taxa de R$ 250.
De acordo com o edital de abertura, publicado na sexta-feira (8/12), o certame oferta de 3 vagas para as Procuradorias do Trabalho nos municípios de Teófilo Otoni/MG, Marabá/PA e Boa Vista/RR, além das vagas que surgirem no prazo de validade, que será de dois anos podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
Compõem o certame: I — prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; II — prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; III — prova prática, de caráter eliminatório e classificatório; IV — provas orais, de caráter eliminatório e classificatório; e V — prova de títulos, de caráter classificatório.
As provas objetivas serão aplicadas em 7 de abril nas cidades que sediam procuradorias regionais do Trabalho e nos municípios de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Palmas (TO) e Rio Branco (AC). As provas orais ocorrerão exclusivamente no DF.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.