22 de Novembro de 2024

Lula celebra empregos: 'Quem duvidar da economia vai quebrar a cara'


Segundo o presidente, "quem duvidar que a economia vai crescer, vai quebrar a cara", e que o resultado é um sinal de que o governo federal e o setor privado estão atuando para o desenvolvimento. Lula comentou o resultado durante anúncio de novas medidas econômicas para o Rio Grande do Sul, no Palácio do Planalto.

O dado foi divulgado hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo o levantamento, a taxa de desocupação atual no Brasil é de 7,5%, o menor índice desde 2014, quando chegou a 7,2%.

“É uma demonstração de que, se o governo está fazendo as coisas, se os empresários estão participando com anúncios de investimento, seja no setor do aço, agrícola, de carros, na construção civil, no papel e celulose… Se esses investimentos estão acontecendo, a economia não tem porque não crescer. E, quanto mais a economia crescer, mais rápido será o tratamento com o Rio Grande do Sul”, enfatizou o presidente.

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.