O vice-presidente do Malawi, Saulos Chilima, morreu em um acidente aéreo, anunciou, nesta terça-feira (11) o presidente desse país do sul da África, pouco depois de encontrarem os destroços do avião que estavam desaparecidos desde o dia anterior.
"As equipes de busca e resgate localizaram o avião, completamente destruído e sem sobreviventes, todos os passageiros que estavam a bordo morreram na hora", anunciou o presidente Lazarus Chakwera em um discurso televisionado, no dia seguinte do desaparecimento da aeronave perto de Mzuzu, no nordeste do país.
O avião militar, com dez pessoas a bordo, desapareceu dos radares nesta segunda-feira após não ter podido aterrissar devido ao mau tempo.
Figura política carismática e de discurso severo, Saulos Chilima, de 51 anos, era muito popular no Malawi, sobretudo entre os jovens.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.