Uma cliente da cidade de Bangalore, no sul da Índia, afirma ter sido surpreendida ao encontrar uma cobra viva dentro de um pacote que recebeu da Amazon. Segundo a mulher, a serpente estava presa na fita da embalagem, junto ao controle de Xbox que ela havia encomendado. As informações são do The Independent.
A cobra, identificada como nativa do estado indiano de Karnataka, foi capturada e libertada com segurança, de acordo com uma reportagem da NDTV.
A cliente, que se apresenta como Tanvi, viralizou após compartilhar uma gravação da cobra que teria sido recebida dentro do pacote na última segunda-feira, 17, no X, antigo Twitter. Na postagem, ela afirma que encomendou um controle de Xbox da Amazon e recebeu "uma cobra grátis" com o item. Ela marcou o perfil oficial da Amazon Índia.
Em resposta à postagem da compradora, a empresa escreveu que lamentava saber do inconveniente causado pelo pedido e pediu mais informações para verificar o ocorrido, informando que a equipe da empresa voltaria a entrar em contato com a cliente em breve com uma atualização.
Em outra postagem, no fórum Reddit, Tanvi afirma que já foi totalmente reembolsada, mas alega que recebeu o pacote das mãos do entregador e que o suporte ao cliente da Amazon a deixou em espera por mais de duas horas, "forçando-nos a lidar com a situação sozinhos no meio da noite". "Felizmente, (a cobra) ficou presa na fita da embalagem e não fez mal a ninguém", escreveu, destacando que a serpente poderia ser de uma espécie muito venenosa.
Ela também criticou a Amazon pelo que classificou como negligência. "Esta é claramente uma violação de segurança causada exclusivamente pela negligência da Amazon e pela sua má higiene e supervisão de transporte/armazenamento", alegou.
Em nota ao The Independent, a Amazon Índia reforçou que a segurança dos seus clientes, funcionários e associados é uma prioridade e ressaltou que todas as reclamações dos clientes são levadas a sério. Ainda segundo o comunicado, a empresa está investigando o caso.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.