O comediante australiano, Tony Knight, morreu aos 54 anos, após ser atingido galho de árvore durante o festival Rock and Cars em Lavaur, no sul da França.
O inusitado acidente aconteceu em junho, mas foi divulgado somente agora. Segundo o site Daily Mail, outras seis pessoas foram atingidas.
De de acordo o site inglês, Knight e a mulher, Hayley Wright, tinham acabado e adquirir uma casa. A mulher, apesar de ter viajado com o comediante, não foi ao festival. "Ele estava bem, era apaixonado, carismático, engraçado. Ele era apenas um bom sujeito", afirma irmã de Hayley, Joanne Allen, ao Daily Mail.
Joane também contou que todos estão tentando assimilar o incidente. "Estamos profundamente devastadas pelo fato de sua vida ter sido tirada por um acidente bizarro". Ela também contou que Hayley está vivendo seu pior pesadelo e "enfrentando a vida sem Tony, sua alma gêmea".
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.