09 de Novembro de 2024

Justiça em xeque: vítima de tráfico sexual é condenada por matar agressor


Ela atirou na cabeça do homem, queimou sua casa e roubou seu seu carro, segundo informações da Associated Press. Kizer foi inicialmente acusada de vários crimes, incluindo homicídio doloso de primeiro grau, incêndio criminoso, roubo de carro e posse de uma arma de fogo. A jovem, que é negra, diz ter sido traficada sexualmente pelo homem, que era branco, desde os 16 anos. Na época do assassinato, ela tinha 17.

Conforme noticiado pelo New York Post, Kizer era filha de mãe solteira que lutava para criar seus quatro filhos. A família chegou a viver em um abrigo para moradores de rua. Em 2016, pensando em ajudar a mãe e os irmãos e ter dinheiro para comida e material escolar, a garota colocou um anúncio em um site conhecido por exploração sexual. 

Volar logo entrou em contato, dando diversos presentes e refeições para a garota, que começou a manter relações sexuais com ele. Em pouco tempo, ela disse que ele passou a levá-la a hotéis para fazer sexo com outros homens. Ele esperava por ela do lado de fora e insistia que ela lhe entregasse o dinheiro, se denominando um "treinador de acompanhantes". 

 

O caso ficou em evidência desde 2018 e houve uma petição para retirar as acusações contra a jovem, que reuniu mais de um milhão e meio de assinaturas. 

 

Em 2022, a Suprema Corte de Wisconsin, do condado onde Kizer estava sendo julgada, aprovou uma lei que absolve vítimas de tráfico de responsabilidade criminal por crimes cometidos como resultado direto de sua situação. Com isso, Kizer ganhou o direito de apresentar evidências no julgamento de que os crimes dos quais ela foi acusada foram resultado direto da violência que ela sofreu.

 

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.