22 de Novembro de 2024

Make de noiva: cliente expõe cobrança abusiva nas redes sociais


Segundo a mulher, o orçamento recebido era de R$ 400, enquanto o profissional afirma que o valor correto é de R$ 600. “O valor do atendimento externo é diferente do valor do salão”, justifica o profissional, atribuindo o erro a uma antiga assistente. 

A mulher diz que vai acertar o valor, mas que nunca procurará o maquiador novamente. “Tu acabou de perder uma cliente e indicação. Quem errou não fui eu. Se eu soubesse que era R$ 600 não teria nem fechado. Um abuso, sinceramente”, diz em mensagem.

O maquiador pede desculpas e diz que não queria que eles estivessem passando por isso. “Amigo, é só fazer por R$ 400, porque eu nem queria que isso tivesse acontecido, não tenho culpa se tua assistente passou o valor errado”, rebate a mulher.

O profissional diz apenas que “não tenho como” manter o valor original. A conversa termina com o maquiador solicitando o comprovante do pagamento.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é a cliente que tem razão. A lei estabelece que "o fornecedor de serviço será obrigado a entregar ao consumidor orçamento prévio discriminando o valor da mão-de-obra, dos materiais e equipamentos a serem empregados, as condições de pagamento, bem como as datas de início e término dos serviços".

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.