19 de Setembro de 2024

Natura adota IA generativa para melhorar gestão de processos


A Joule permite automatizar e otimizar uma série de operações que anteriormente demandavam tempo e recursos consideráveis. Ao implementar essa solução, a Natura diz buscar não apenas aumentar a eficiência de suas operações, mas também aprimorar a tomada de decisões estratégicas, baseando-se em análises mais precisas e em tempo real.

Segundo o CO-CEO Latam da Natura Pay e de novos negócios, José Manuel Silva, a Natura investe no pilar de que “bem é estar bem”. “Isso parece óbvio, mas você só consegue fazer o seu melhor, quando está bem com você mesmo”, afirmou durante o SAP NOW Brazil, que ocorre hoje e amanhã, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

“Há 55 anos, todos os nossos negócios e ecossistema se baseiam nesse pilar. Mas, talvez, o principal fator desse pilar seja a nossa prioridade. A única forma de nós respeitarmos o nosso legado é sermos absolutamente insanos com a curiosidade do futuro”, destacou.

A inteligência artificial generativa é um tipo de IA que vai além das capacidades tradicionais de análise e de previsão. Diferentemente das abordagens convencionais, que se baseiam em grandes quantidades de dados históricos para fazer previsões ou identificar padrões, a tecnologia é capaz de criar novos conteúdos ou soluções a partir de um conjunto de parâmetros predefinidos. Um exemplo bastante conhecido no Brasil é o ChatGPT, que pode gerar imagens, músicas e textos completamente novos. 

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.