22 de Novembro de 2024

Influenciadora brasileira morre atropelada em Paris


 

Ao portal g1, a irmã de Fernanda, Aline Lind, contou que a influenciadora tinha o hábito de correr e foi atropelada por um carro enquanto atravessava a faixa de pedestres em uma área entre as comunas Saint-Cloud e Suresnes. Ainda de acordo com a irmã, o marido da influenciadora, Pedro, recebeu uma notificação do acidente via smartwatch que a criadora de conteúdo usava.

Ele tentou ligar para a esposa, mas, sem resposta, resolveu ir até o local e encontrou a mulher recebendo assistência. “Viu a nossa amada menina caída e recebendo os primeiros cuidados do Samu”, explicou Aline, que também informou que a irmã foi levada ao hospital, onde constataram que Fernanda tinha fraturas em três costelas, na clavícula e um ferimento gravíssimo na cabeça.

A família foi avisada e viajou de Santos (SP) para Paris, na quarta-feira. Eles conseguiram ver Fernanda, mas, horas depois, a morte cerebral foi decretada. “Apesar de o corpo dela apresentar sinais vitais considerados perfeitos pelos médicos, infelizmente, a atividade cerebral constatada foi diminuindo até que foi decretada a morte cerebral por volta das 14h [de Paris]”, lamentou Aline.

O caso está sendo investigado pela polícia francesa como homicídio. O motorista do carro que atropelou a brasileira foi detido para esclarecimentos.

Fernanda era mestre em Gestão e Comércio Internacional pela Universidade Paris II - Panthéon-Assas. Foi por conta do estudo que ela se mudou para a França com o marido em 2018. Além do trabalho na web, ela também atuava em uma empresa de comércio exterior no mercado de Artes e Design.

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.