A trilha do Padaf trará temas como “Autoconhecimento e intraempreendedorismo em franquias”, “Orientação para resultados”, “Customer experience: foco na jornada e experiência no cliente para resultados eficientes”, “Gestão do tempo e produtividade”, “Ética e CSR em franquias”. Para Claudia, o conhecimento do franchising e do mercado de atuação são fundamentais, mas são as habilidades de gestão que possibilitam uma operação eficiente. “Essas habilidades concretizam as promessas de marca com atividades e custos sob controle. Eles conseguem também endereçar grande parte dos desafios cotidianos e sem grandes investimentos”, completou.
O concurso tem quatro fases. Primeiro, o consultor deverá participar de um curso on-line específico com duração de 4 horas. O conteúdo programático contará com tópicos ligados ao papel e à importância do consultor, como criar parcerias de sucesso com o franqueado, ferramentas e técnicas de avaliação de desempenho, além de formas de implementar melhorias e acompanhamento de resultados. O curso será aplicado por José Américo, da Cherto Consultoria.
*A repórter viajou a convite da Associação Brasileira de Franchising (ABF)
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.