Um homem de 23 anos matou o pai a tiros e feriu a mãe após uma discussão em casa, na Flórida (Estados Unidos). Segundo o canal televisivo Fox 13, o jovem atirou nos genitores após o pai pedir que ele parasse de jogar videogame e encontrasse um emprego.
O crime ocorreu na noite de sábado (7/12). Na ocasião, Susan Voight, de 58 anos, ligou para a polícia relatando que seu filho Joseph tinha atirado nela e no marido.
Marvin Voight, de 63 anos, foi encontrado morto na garagem da residência. Susan estava sentada no sofá com vários ferimentos de tiros, inclusive na cabeça. Ela foi levada a um hospital local e está internada em estado crítico, porém estável.
Joseph tentou fugir com o carro da família, mas foi localizado e preso. O jovem já tinha histórico com armas de fogo: em outubro de 2023, foi preso por disparar 15 vezes no chão de um bairro residencial por "estar entediado".
Apesar disso, o chefe de polícia de Bartow, Steve Walker, disse que "não havia indícios" que Joseph pudesse cometer o crime. Agora, o homem enfrentará acusações de assassinato e tentativa de assassinato.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.