O corpo de uma mulher ficou escondido por três dias em um banheiro de um restaurante na cidade de Blackpool, na Inglaterra. Sabrina Marlynn Lyttle tinha 47 anos e sofreu um mal súbito.
Ela entrou no Gurkha Buffet Restaurant por volta de 20h30 de 28 de novembro. Uma câmera de segurança registrou o momento em que perguntou a um funcionário onde ficavam os banheiros.
Sabrina entrou no toalete reservado a pessoas com deficiência e trancou a porta. Ali ela morreu repentinamente.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
De acordo com a filha da mulher, Jade Casey, a polícia informou que os clientes do restaurante desejavam usar o reservado e reclamaram para os funcionários. Três dias depois da morte de Sabrina, eles abriram o banheiro e a encontraram.
"É de partir o coração porque sabemos que ela foi deixada no frio, sozinha. Eu sei que ela estava morta, mas o fato é que ela estava lá enquanto as pessoas comiam e bebiam", desabafou ela. "Ainda não sabemos a causa da morte, mas chegamos a pensar que ela pudesse estar lutando (pela vida) e precisando de ajuda e, então, pudesse ter sido salva", disse Jade ao portal Metro.
Ainda segundo a filha, Sabrina tinha sido libertada da prisão um dia antes da morte. Ela lutava contra o vício em drogas. Não foram encontrados entorpecentes junto ao corpo. O caso está sendo investigado.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.