19 de Janeiro de 2025

Saiba quem são os famosos que estarão na posse de Trump


A cerimônia de posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ocorrerá na próxima segunda-feira (20/1). O evento contará com atrações musicais e a presença de artistas e magnatas. 

O grupo Village People é uma das atrações da cerimônia. Victor Willis, um dos integrantes, anunciou nesta segunda (13) que a banda aceitou o convite de Trump para se apresentar na posse. 

"Sabemos que isso não deixará alguns de vocês felizes, mas acreditamos que a música deve ser tocada sem levar em conta a política", escreveu. "Nossa música Y.M.C.A. é um hino global que esperamos que ajude a unir o país após uma campanha tumultuada e dividida, onde nosso candidato preferido perdeu", completou Willis. 

A cantora country Carrie Underwood também subirá ao palco. Em comunicado dado a emissora norte-americana ABC News, Carrie disse que está "honrada" com o convite. "Amo nosso país e estou honrada por ter sido convidada para cantar na posse e ser uma pequena parte deste evento histórico. É uma honra atender ao chamado em um momento em que todos precisamos nos unir em espírito de unidade e olhando para o futuro."

O cantor Lee Greenwood também foi convidado para cantar na posse de Trump. Nas redes sociais, ele celebrou o pedido. "Estou honrado por ter sido convidado para me apresentar para o nosso 47º presidente, Donald J. Trump, durante seus eventos de posse", divulgou. 

Na campanha presidencial, Trump recebeu o apoio de artistas como: 50 Cent, Mel Gibson e Kanye West. No entanto, até o momento, eles não confirmaram presença na posse. 

Elon Musk, Mark Zuckerberg e Jeff Bezos, três dos homens mais ricos do mundo, também estarão na posse do presidente americano. Fontes ouvidas pela ABC News disseram que os três deverão sentar na primeira fila da plataforma, ao lado dos indicados para o gabinete de Trump e outras autoridades eleitas. 

A Meta (Mark Zuckerberg) e a Amazon (Jeff Bezos) doaram US$ 1 milhão (cerca de R$ 6 milhões) cada para o comitê de posse, assim como outras grandes empresas de tecnologia, incluindo: Google, Microsoft e o CEO da Apple, Tim Cook. 

Já Musk esteve ao lado do presidente eleito à Casa Branca durante quase toda a campanha. A dupla chegou a frequentar um clube e foram juntos a diversos eventos. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.