23 de Fevereiro de 2025

Mulher encontra maconha em batata frita de fast-food


A americana Janna Bama acusou nas redes sociais, a rede de fast-food Burguer King de ter entregado maconha com as batatas fritas compradas por ela. O vídeo que a mulher compartilha a história acumula mais de 30 mil reações.

"Comprei para meu filho umas batatas fritas. Ele trouxe essa sacola. Se olharem de perto, vocês conseguem ver alguns resíduos", disse ela, gravando a comida.

Janna acrescenta que o filho percebeu algo estranho. "Ele pegou suas batatas fritas com um acompanhamento de... Está vendo isso? Batatas fritas de frango com um acompanhamento de... Não posso dizer isso aqui. 'Mary Jane' do Burguer King em Hamilton, Ohio", finalizou.

O porta-voz do Burguer King disse ao jornal local The Enquirer que o funcionário que cometeu o 'erro' foi demitido. Ele trabalhava na unidade da rua principal da cidade, onde ocorreu o incidente.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

"Ficamos profundamente desapontados ao saber do incidente e não tratamos de forma leviana incidentes que colocam em risco nossos clientes", afirmou a rede de fast-food nos Estados Unidos. 

O portal de notícias ainda entrou em contato com o sargento de polícia de Hamilton, Brian Ungerbuehler. O profissional relatou que, apesar de nenhuma denúncia formal ter sido apresentada, as autoridades locais investigam o caso.

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.