23 de Fevereiro de 2025

Demétrio Magnoli e Flávia Oliveira discutem na Globonews por causa de Trump


“Eu não vi, a Flávia disse que viu, eu não vi nenhum trecho do discurso de Trump que possa ser definido como supremacista branco. Eu não vi isso. Ouvi com atenção o discurso de posse dele e não vi esse trecho, devo ter perdido isso”, começou Demétrio no trecho.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

“Só perdeu se não compreendeu o sentido do texto, Demétrio”, respondeu Flávia. “Me parece bastante clara a indicação supremacista, afinal de contas, quem se beneficia das políticas de diversidade senão os negros, as mulheres, os indígenas e descendentes dos povos originários, os hispânicos ou latinos, senão homens e mulheres trans? Obviamente, ela beneficia um grupo que o que Trump, historicamente, representa e adula, o dos homens brancos héteros”, disse.

“Aí eu discordo completamente de você, Flávia. A conclusão disso aí que você falou é que qualquer liderança política que seja contra políticas identitárias será um supremacista branco. É complicado isso”, rebateu Demétrio.

 

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.