A apresentação do cantor e compositor Ed Sheeran em uma rua de Bangalore, no sul da Índia, foi interrompida pela polícia no domingo (9/2). As autoridades afirmaram que o britânico não tinha permissão necessária para cantar no local. O artista está em turnê pelo país mais populoso do mundo e decidiu se apresentar em uma rua movimentada. Ele negou ter cantado ilegalmente.
Os vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um policial desconectando o microfone de Ed Sheeran no meio da apresentação da música Shape of You. Segundo as autoridades locais, a permissão que o artista recebeu para os shows não inclui apresentações improvisadas nas ruas.
"Ele é um cantor muito famoso e isto certamente causará o caos. Para evitar isso, a polícia não lhe concedeu a permissão. Apesar disso, ele veio e tentou se apresentar. A polícia, portanto, o impediu", disse a autoridade de assuntos internos do estado de Karnataka, G. Parameshwara, nesta segunda-feira (10/2).
O cantor britânico nega ter infringido a lei e afirmou, no Instagram, que havia obtido a autorização para tocar "exatamente neste local"."Não é como se tivéssemos chegado por acaso", escreveu Ed após o incidente.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Com informações da AFP*
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.