Dois corpos encontrados em um rio de Aberdeen, na Escócia, foram identificados como sendo de duas irmãs que estavam desaparecidas desde 7 de janeiro. Henrietta e Eliza Huszti — ambas com 32 anos — foram vistas pela última vez, quando cruzaram a Ponte Victoria e viraram à direita em uma trilha ao lado do rio em direção ao Aberdeen Boat Club.
David Howieson, o superintendente da Polícia da Escócia, disse à BBC que os dois corpos recuperados foram formalmente identificados e as investigações continuam em andamento para estabelecer a causa exata da morte. "Não há circunstâncias suspeitas aparentes", afirmou, nesta terça-feira (11/2).
As irmãs eram da Hungria e tinham se mudado para a Escócia há cerca de seis anos. O primeiro corpo foi encontrado perto da Ponte Rainha Elizabeth. Os policiais encontraram o segundo corpo em uma área do rio perto da Ponte Victoria. Essas duas pontes ficam a cerca de 800 metros de distância uma da outra.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.