22 de Fevereiro de 2025

Corpos de gêmeas desaparecidas são encontrados em rio na Escócia


Dois corpos encontrados em um rio de Aberdeen, na Escócia, foram identificados como sendo de duas irmãs que estavam desaparecidas desde 7 de janeiro. Henrietta e Eliza Huszti — ambas com 32 anos — foram vistas pela última vez, quando cruzaram a Ponte Victoria e viraram à direita em uma trilha ao lado do rio em direção ao Aberdeen Boat Club.

David Howieson, o superintendente da Polícia da Escócia, disse à BBC que os dois corpos recuperados foram formalmente identificados e as investigações continuam em andamento para estabelecer a causa exata da morte. "Não há circunstâncias suspeitas aparentes", afirmou, nesta terça-feira (11/2).

As irmãs eram da Hungria e tinham se mudado para a Escócia há cerca de seis anos. O primeiro corpo foi encontrado perto da Ponte Rainha Elizabeth. Os policiais encontraram o segundo corpo em uma área do rio perto da Ponte Victoria. Essas duas pontes ficam a cerca de 800 metros de distância uma da outra.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.