O humorista Whindersson Nunes decidiu se internar em uma cliínica psiquiátrica no interior de São Paulo para cuidar da saúde mental. Em comunicado divulgado na quinta-feira (20/2) pela Non Stop Produções Artísticas, responsável pelo gerenciamento da carreira do comediante, há a informação de que Whindersson está buscando tratamento adequado para o próprio bem-estar e que a decisão pela internação partiu dele, com o devido acompanhamento médico.
"Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento", diz o comunicado.
O humorista vem enfrentando a depressão há um tempo. No ano passado, ele revelou que o transtorno o fez sentir mal enquanto estava fazendo show no palco. “Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje", disse em maio de 2024.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Em 2023, em entrevista ao apresentador Marcelo Tas ele afirmou que o esporte o ajudou a controlar a depressão. “Ela é vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente”, citou.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.