25 de Junho de 2026

Bolsas de NY abrem em alta de olho em texto EUA-Irã e à espera do Fed


As bolsas de Nova York abriram em alta nesta quarta-feira (17/6), à medida que investidores avaliavam os detalhes de um memorando de entendimento entre Estados Unidos e Irã divulgado pela imprensa e aguardavam a decisão de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano).

Às 10h33 (de Brasília), o Dow Jones oscilava, mas subia 0,06%, o S&P 500 avançava 0,05% e o Nasdaq subia 0,36%.

Entre os destaques, a SpaceX ampliava os ganhos registrados desde sua estreia na bolsa, com alta de 3,65%.

Já o setor de semicondutores se recuperava após as fortes perdas da sessão anterior, com alta da Intel (+2,62%), Broadcom (+2,55%) e Micron (+2,86%).

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.