O ex-prefeito de Jaguariúna (SP) Gustavo Reis, que governou o município por três mandatos (2009-2012, 2017-2020 e 2021-2024), comentou nesta quarta-feira (17/6) sobre os desafios que a inteligência artificial (IA) gera para o setor público. Segundo ele, o maior desafio vai além de adotar novas tecnologias, e compreende transformar as inovações em resultados concretos para a população.
Fonte: correiobraziliense
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.