25 de Junho de 2026

Exército israelense reivindica ataque no sul do Líbano


O Exército israelense afirmou nesta terça-feira (23) que abriu fogo no sul do Líbano contra "terroristas armados", no primeiro incidente do tipo desde a noite de sábado e a calma observada desde então entre Israel e o movimento pró-iraniano Hezbollah.

"O Exército identificou uma célula de terroristas armados que operava nas imediações de suas forças na zona de segurança", afirmou o Exército em um comunicado. A nota acrescenta que os soldados miraram nos indivíduos "para eliminar a ameaça". 

O último bombardeio israelense no Líbano havia sido relatado no sábado, antes de uma primeira sessão de negociações na Suíça entre Washington e Teerã, para acabar com a guerra em todas as frentes de batalha.

Fonte: correiobraziliense

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.