19 de Setembro de 2024

A decadência de Lula tem sido observada internacionalmente


Lula e o presidente da Repu?blica Popular da China, Xi Jinping Foto: Ricardo Stuckert/PR

É grande a minha preocupação com a decadência observada em nível internacional da nossa diplomacia capitaneada pelo presidente Lula. Cito, como exemplo, a recente manifestação da editora do Wall Street Journal, Mary Anastasia O’Grady, que afirmou que o presidente Lula tem se aproximado de um “elenco de ditadores inimigos da América”. Para essa jornalista, o petista se apresenta como um “revolucionário envelhecido”, mas, na verdade, é um “demagogo obcecado por dinheiro e poder”.

Sermos envolvidos nessas análises, nos ofende como povo ordeiro, com tradições de alinhamento com o mundo ocidental democrático e com fortes ligações com o cristianismo internacional, que representa o mundo livre.

Depois de tanto sofrimento do povo devido à corrupção que solapou nossa economia e condenou parte da nossa gente a amargar o desemprego, a desigual distribuição de renda, durante o governo conservador do presidente Jair Bolsonaro, uma luz no fim do túnel se acendeu. Por meio de medidas austeras do governo, as agruras se dissiparam e a esperança voltou. Sim, estávamos vivendo dias melhores, com liberdade e orgulho por sermos bem representados por um governo honesto. Hoje, infelizmente, somos chamados pelos representantes da política ocidental de párias do mundo; o que constrange nossos patrícios que estão espalhados pelo globo, e que sempre foram admirados pela descontração e capacidade de trabalho.

Finalizo pedindo a Deus que faça com que nossos representantes orem antes de tomar decisões pela nação. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos brasileiros que esperam equilíbrio de seus representantes.

Artigo do WSJ sobre Lula Foto: Reprodução / Youtube

 

Fonte: plenonews

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.