Para “salvar a democracia”, precisavam matar a democracia… Levou tiro, sentiu o sangue correr no rosto e, então, se levantou e gritou: “FIGHT!”. Em bom português, “LUTE!”.
Após dois impeachments durante seu primeiro mandato, uma perda eleitoral em 2020, duas tentativas de assassinato, a liberdade venceu a tirania, Donald Trump reconquistou a presidência em 2024.
As pesquisas mostraram margens próximas entre Trump e a vice-presidente Kamala Harris há meses. Mas horas após o fechamento das urnas, ele acumulou vitória após vitória nos estados do campo de batalha.
– Este foi um movimento como ninguém jamais viu antes, e francamente, este foi, acredito, o maior movimento político de todos os tempos. Eu vou lutar por você, por sua família e seu futuro. Todos os dias, eu estarei lutando por você e com cada respiração no meu corpo. Esta será verdadeiramente a era de ouro da América – disse Trump.
Além da vitória “histórica” de Trump, o Partido Republicano conquistou a maioria no Senado dos Estados Unidos, retomando o controle da Casa, que estava com os DEMOcratas desde 2020.
Já os democratas, estes foram varridos da política americana graças aos seus erros, à soberba, à maldade, à mentira e à tirania que os moviam. Enquanto a direita conservadora liberal de Donald Trump ganhou em quase todos os estados americanos, um resultado indiscutível, irrefutável e avassalador.
Enfrentando o establishment comunoglobalista e sua militância midiática (DEMOcratas) – INIMIGOS do povo – DEUS interveio não apenas por TRUMP, mas pela AMÉRICA e o MUNDO.
O povo venceu, o bem venceu o mal.
“GOD BLESS AMERICA!”.
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.