A Polícia Militar de Marília realizou uma operação na noite de quarta-feira na zona sul da cidade, resultando na prisão de dois homens e um adolescente. Os indivíduos foram acusados de porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
De acordo com a PM, durante patrulhamento com objetivo de prevenção de roubos e furtos, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita no complexo Paulo Lucio Nogueira (CDHU). Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com capacidade para 5 munições, além de 40 porções de maconha e R$196 em notas diversas nos bolsos de sua bermuda.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem alegou que estava vendendo os entorpecentes e indicou o endereço da pessoa responsável pelo abastecimento do tráfico no local. Os policiais fizeram uma diligência no endereço informado e abordaram outro indivíduo. Durante a revista pessoal, foram encontradas 16 porções grandes de maconha, 29 porções pequenas, um revólver calibre 38 com capacidade para 6 munições, R$185 em notas diversas, além de dois tijolos de maconha, duas balanças de precisão, um pacote com diversos microtubos para armazenamento de entorpecentes e três facas para corte do entorpecente. No apartamento também foi abordado um menor de idade.
Os policiais deram voz de prisão aos acusados e os conduziram para a CPJ (Central Polícia Judiciária) de Marília, onde os indivíduos permaneceram presos e à disposição da justiça. O menor foi apreendido.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.