Os olhos do mundo estão todos focados na capital dos Estados Unidos da América, Washington D. C., neste dia histórico, com o resgate do conservadorismo mediante a posse do presidente Donald Trump como o 47º mandatário daquele país. A grande cerimônia de posse terá a cobertura da imprensa mundial, a presença de grande público e convidados especiais. Esse convite foi restrito a alguns chefes de Estado do círculo de amizade de Trump. Entre os convidados especiais está o nosso sempre presidente Jair Messias Bolsonaro, que não pôde estar presente por motivo sobejamente conhecido e que prefiro não comentar; mas será representado pela sua esposa Michelle,que com seu charme abrilhantará a cerimônia.
O presidente Jair Bolsonaro com a sua forçada ausência, com certeza marcará presença no coração de todos os conservadores presentes. Nada mais importante, neste momento de júbilo para nós, cristãos defensores das pautas judaico-cristãs, do que assistir à queda vertiginosa das odiosas pautas globalistas e woke que possuem a intenção capciosa de dominar o mundo implantando o totalitarismo ateísta que reduz o ser humano a um objeto de manobras dos detentores do poder.
Deus, como sempre, não abandona seus filhos, e, nesta segunda-feira (20), o júbilo é imenso para nós, amigos do presidente Bolsonaro, da primeira-dama Michele Bolsonaro, e seus filhos, exemplos de homens valorosos.
Finalizo agradecendo a Deus por poder estar na América nesres dias de grande alegria para o povo de Deus e peço que Ele conserve o presidente Donald Trump em sua luta pela derrocada do comunismo no mundo.
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.