O treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, ganhou na última segunda-feira, 29, o prêmio de melhor treinador português atuando no exterior. Na votação feita pela Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID), o comandante do Verdão superou nomes badalados, como José Mourinho (Roma), Jorge Jeus (Fenerbahçe) e Bruno Lage (Wolverhampton). Para ficar com o prêmio pelo segundo ano consecutivo, o palmeirense contou com os títulos do Campeonato Brasileiro, da Recopa Sul-Americana e do Estadual do ano passado. O eleito melhor treinador atuando em Portugal foi Roger Schmidt, do Benfica, que conquistou o Campeonato Português. O atacante Rafael Leão, do Milan, foi o melhor jogador atuando fora de Portugal, enquanto Gonçalo Ramos, do Benfica, ganhou em atletas que jogam fora do país.
Pelo segundo ano consecutivo, Abel Ferreira foi premiado pela Associação de Jornalistas Esportivos de Portugal como o melhor técnico português que trabalha fora do país ????????
Parabéns, Patrão! ????#AvantiPalestra pic.twitter.com/zE6M763kma
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 30, 2023
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.