Policiais militares conseguiram deter o "garotão" na zona sul de Marília. Mas, acabou sendo liberado após prestar depoimento
Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar em Marília acusado de estar pilotando uma moto que havia sido furtada em Bauru. Apesar do crime de receptação, ele acabou sendo liberado na Central de Polícia Judiciária e entregue à sua avó.
Os policiais militares receberam informação de que haveria uma moto de cor vermelha abandonada em um terreno no bairro Prof. Antonio da Silva Penteado, na zona sul da cidade. Ao se aproximarem, notaram que havia uma pessoa próxima ao veículo que, ao perceber a viatura, saiu em disparada.
Mas, não conseguiu ir muito longe, sendo abordado e detido. Logo perceberam que se tratava de um adolescente (idade não divulgada). A motocicleta estava sem placa. Mas, na pesquisa, via chassi, constatado que o veículo é produto de furto no municipio de Bauru.
O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e, mesmo liberado, o menor deve responder pelo crime de receptação.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.