Após se negar a mostrar mensagens de celular para a esposa, um homem foi atingido por um tiro pela própria companheira. A mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.
No local os policiais encontraram a mulher em “estado de choque”, informando que, após ter discutido com o marido e que ele estaria escondendo mensagens no celular ela foi até o quarto e pegou a arma do agente penitenciário com o “intuito de assustá-lo”.
A mulher afirmou ainda, ter ficado “muito nervosa e apertou o gatilho”. Ela disse também que não queria machucar a vítima e que estancou o sangramento até a chegada da ambulância. O revólver de calibre .38 continha seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.
O homem sofreu ferimento nas costas e abdômen, passou por cirurgia e permanece internado em estado estável na Santa Casa de Adamantina.
A autora também recebeu atendimento médico, foi presa em flagrante e levada para a Cadeia de Dracena.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.