21 de Setembro de 2024

Ala anti-Doria do PSDB busca nome para rivalizar com Garcia em eleição em SP


Uma ala do PSDB que se opõe ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se articula para tentar viabilizar uma candidatura que possa concorrer com o vice-governador Rodrigo Garcia, escolhido pelo atual mandatário estadual para sucedê-lo, na eleição para o Palácio dos Bandeirantes em outubro deste ano. O grupo se reuniu na última semana em um restaurante da capital paulista para tratar sobre o futuro da legenda, que saiu rachada do processo interno de escolha do candidato tucano para a Presidência da República.

Entre os presentes no encontro estavam os senadores José Aníbal (SP), Tasso Jereissati (CE), o deputado federal Eduardo Cury (SP), o vereador Xexéu Trípoli e o prefeito de Santo André, Paulo Serra, que coordenou a campanha do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do PSDB. Os tucanos buscam um nome alternativo porque acreditam que Garcia “não tem nada a ver” com a sigla. “Muita gente não se sente contemplado com a candidatura do Rodrigo”, disse à Jovem Pan um dos presentes. “É mais do mesmo, está dentro daquele grupo que só pensa em fazer parte dos acordos ‘dorianos'”, acrescenta, em crítica explícita a Doria.


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.