Nesta terça-feira, 3, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) anunciou o primeiro grupo de apresentadores do Globo de Ouro 2023, marcado para acontecer em Los Angeles no próximo dia 10 de janeiro. Entre os escolhidos estão Ana de Armas, Ana Gasteyer, Billy Porter, Colman Domingo, Jamie Lee Curtis, Michaela Jaé Rodriguez, Natasha Lyonne, Nicole Byer, Niecy Nash-Betts, Quentin Tarantino e Tracy Morgan. O anfitrião e apresentador oficial é Jerrod Carmichael. Na cerimônia, também está programado para Eddie Murphy receber o prêmio Cecil B. DeMille, entregue para quem contribuiu de forma significativa ao longo da carreira ao mundo do entretenimento. A última a receber a honraria foi Jane Fonda, mas também já o receberam Tom Hanks, Jeff Bridges e Oprah Winfrey. No prêmio Carol Burnett, entregue para quem marcou a televisão norte-americana, o diretor Ryan Murphy será o homenageado. Em 2022, a cerimônia do Globo de Ouro foi boicotada após a polêmica envolvendo a HFPA. Na ocasião, o Los Angeles Times publicou que não havia nenhum negro entre os 87 membros da organização. Após a divulgação, houve uma reformulação no código de conduta ética e profissional do prêmio e foram admitidos novos membros no grupo. Por conta disso a premiação foi privada no ano passado e volta a acontecer ao vivo em 2023.
We’re thrilled to announce the first group of presenters for this year’s Golden Globe Awards!
Tune in to the #GoldenGlobes in ONE WEEK – Tuesday, January 10 at 8pm ET/5pm PT on @nbc and @peacocktv ????? pic.twitter.com/nTeGTGZRwa
— Golden Globe Awards (@goldenglobes) January 3, 2023
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.