19 de Janeiro de 2025

Ana Maria Braga critica Trump por negacionismo climático: ‘Como pode ser tão burro’


Reprodução/Instagram/@anamariabraga

No “Mais Você” desta quinta-feira (9), Ana Maria Braga expressou sua insatisfação em relação ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, por sua postura negacionista em relação às mudanças climáticas. Durante a exibição do programa, a apresentadora abordou a questão dos incêndios florestais na Califórnia e das tempestades que têm afetado o centro-sul do Brasil.

A comunicadora destacou a crescente frequência e a severidade dos desastres naturais, questionando a lógica por trás da negação de Trump sobre a realidade climática. Ana Maria se mostrou perplexa ao pensar que uma pessoa com o nível de conhecimento de Trump possa ignorar evidências tão claras e alarmantes. “A gente tem que pensar um pouco se, de repente, o presidente dos Estados Unidos não está errado, porque ele não acredita nas mudanças climáticas. Eu não entendo como é que esse Trump, uma pessoa tão esclarecida, que já foi presidente dos Estados Unidos e ganhou de novo a eleição, pode ser tão burro”.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Ela ressaltou que os efeitos das mudanças climáticas são evidentes e podem ser observados por qualquer indivíduo, independentemente de sua formação acadêmica. Para Ana Maria, a transformação do meio ambiente é uma realidade que impacta o cotidiano de todos, tornando a negação um tema preocupante. A apresentadora concluiu sua reflexão enfatizando a necessidade de uma maior conscientização sobre as questões climáticas, sugerindo que a sociedade deve estar atenta e engajada na luta contra os efeitos das mudanças no clima.


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.