"Não é possível que uma coisa dessas possa acontecer com o DAE". A indignação é de José Walter Crespo, professor aposentado de 69 anos, morador da Vila Bela, região da Falcão. Ele reclama que a autarquia tapou vários buracos em sua rua, mas deixou um sem a massa asfáltica: bem em frente da sua casa.
Segundo ele, há quatro meses, o quarteirão 7 da rua Gonçalves Dias teve consertos de vazamentos, porém, as crateras não foram fechadas. Na semana passada, após reportagem do JC, o DAE foi até a via e fez o serviço, mas deixou esse grande buraco para trás.
"Eu e minha esposa ficamos muito chateados. Não é possível uma falta de consideração dessas. Eu voltei de viagem e meus vizinhos me falaram que o DAE foi lá, arrumou todos, com exceção de um que fica bem em frente da minha casa. É perseguição?", questiona.
O JC procurou o DAE nesta terça-feira (30) e a autarquia explicou que houve a reposição da massa asfáltica em reparos da referida rua, porém, disse que, em frente ao número 7-21, será necessário o nivelamento com máquina específica para, depois, tapar o buraco.
O órgão havia se comprometido a resolver o problema nesta quarta-feira (1). Entretanto, segundo o morador, as equipes não foram até o local. Uma nova data foi passada pela autarquia, que promete a solução para esta quinta-feira (2).
Fonte: jcnet
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.