Os muros da bilheteria do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, amanheceram pichados com frases contra a presidente do clube, Leila Pereira. As pichações foram feitas na noite de domingo, 23, após o empate da equipe da Pompeia contra o São Paulo por 0 a 0. Os manifestantes picharam quatro frases: “Diretoria fraca”, “Leila cumpra suas promessas”, “Queremos jogadores” e “Acorda Blogueirinha”. A presidente do clube já havia sido alvo de protestos durante o jogo, com a torcida organizada Mancha Verde se manifestando contra a mandatária: “Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de ser presidente”, cantavam os torcedores. Além de criticas à gestão de Leila, os torcedores também pedem reposições para as vendas de Gustavo Scarpa e Danilo, ambos contratados pelo Nottingham Forest, da Inglaterra.
Após o empate sem gols diante do São Paulo, os muros do Allianz Parque foram pichados em forma de protesto pic.twitter.com/hjkM1JpTI4
— Pedro Marques (@PedroMarques21) January 23, 2023
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.